Notícias

AGROFLOR participa de Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Mineração

Entre os dias 23 a 27 de outubro, a AGROFLOR participou da SIPATMIN – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Mineração.

O evento foi realizado pela Anglo American, cliente da AGROFLOR em projetos de licenciamento ambiental e compensações culturais, no município de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais. Consistiu em uma semana de atividades voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais da mineração, e teve como público alvo os funcionários que prestam serviços para a empresa e suas terceirizadas. Houve palestras, dinâmicas e stands de atendimento.

Como palestrantes, além de engenheiros e técnicos da Segurança do Trabalho, estiveram presentes ex atletas profissionais e ídolos de clubes mineiros, como Dadá Maravilha e Reinaldo Lima (Atlético Mineiro) e Dirceu Lopes (Cruzeiro).

A AGROFLOR participou com o stand temático “Sorria! Você está sendo cuidado!” em parceria com Emive e Implantar. Abordou a saúde bucal e a qualidade de vida, além de oferecer entretenimento e brindes aos participantes do evento.


Colaboradora Cleovane Martins com o palestrante Dirceu Lopes


Stand temático “Sorria! Você está sendo cuidado!”


Colaborador Luan Silva com o palestrante Dadá Maravilha

 

 

 

 

 

Menu Agroflor